Início Brasil

Acidente envolvendo ônibus de Gustavo Lima, deixa um gravemente ferido, Vídeo

acidente envolvendo onibus de gustavo lima deixa um gravemente ferido

Mais um acidente envolvendo o ônibus de um famoso cantor sertanejo, dessa vez, do Gusttavo Lima. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (28), por volta das 14h30, no km 97, da BR-060, em Anápolis.

Segundo informações do G1, uma moto estava envolvida e o piloto, de apenas 25 anos, se feriu gravemente após bater com a cabeça no para-brisa do veículo, ele sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido consciente. A moto foi arrastada por cerca de 20 metros e ficou embaixo do ônibus.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que o artista não estava no ônibus e que “não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”.

“O ônibus seguia sentido Anápolis-Goiânia, quando o motociclista, de 25 anos, fez uma conversão na frente do ônibus. O motociclista bateu com o capacete no para-brisa, que quebrou, caindo do lado do ônibus e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros”, contou o inspetor Newton Morais, assessor de comunicação da PRF, ao G1.

Fonte: Área Vip

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui