Acidente envolvendo o Major Brilhante: Falta de sinalização e a irregularidade no asfalto pode ter contribuído para o acidente

Uma colisão frontal de dois veículos aconteceu no início da manhã deste domingo (25 de novembro), por volta das 05h, na rodovia RN-079, que liga as cidades de Marcelino Vieira a Alexandria, no Oeste dói Rio Grande do Norte. Um dos carros era conduzido pelo Major Inácio brilhante da Polícia Militar de Alexandria (RN), que segundo informações, fraturou uma das pernas.

O outro carro era conduzido por José Inácio Gama da Silva, de 27 anos, de idade, que ficou preso as ferragens e morreu no local. No veículo trafegavam também, dois filhos menores de Inácio, um sobrinho e a mãe dele. Uma das crianças sofreu uma forte pancada na cabeça e a Senhora fraturou uma das pernas e as duas depois de atendidas no Hospital de Pau dos Ferros, foram transferidas para o Hospital Tarcísio maia de Mossoró (RN).

Segundo informações, José Inácio saiu de casa, no Conjunto da Ponte, na cidade de Alexandria (RN), para deixar sua mãe em Pau dos Ferros (RN), que seguiria viagem para Fortaleza (CE). Seu carro, um Punto, cor prata, com placas de Natal, bateu de frente com um Corolla, cor preta, de Alexandria (RN), que estava sendo conduzido pelo Major Brilhante. Os dois veículos rodaram e saíram da pista. Além da falta de sinalização no local, a irregularidade no asfalto e a pista estreita, podem ter contribuído para a colisão.

Fonte: O Câmera

Posts Similares