Ação integrada da PC e PRF prende três foragidos de Catolé do Rocha integrantes de grupo de extermínio

acao integrada da pc e prf prende tres foragidos de catole do rocha
Foto divulgação / google

Ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e a PRF, resultam nas prisões de três homens foragidos de Catolé do Rocha, e que são integrantes do grupo de extermínio investigados pela Polícia Civil da Paraíba.

Eles compõem o grupo de um homem preso o mês passado e são responsáveis pela maioria dos Homicídios ocorridos em Catolé do Rocha. Os mesmos Estavam em uma van na cidade de Sete Lagoas/MG, em fuga, quando tal fato foi detectado pelas investigações da PC, e estavam ainda portando arma e munições.

Contra eles, existem vários mandados de prisões, representados pelas Autoridades Policiais da Paraíba. Investigam tais crimes, a força tarefa da Polícia Civil composta por equipes das três Superintendências.

Com isso, estão presos os homens responsáveis pela maioria dos homicídios de Catolé do Rocha. A Força Tarefa da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, ainda continuam na região. São mais de 70 dias, com apenas um homicídio em Catolé do Rocha.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade com definições e detalhes sobre os crimes de abuso de autoridade que não devem ser cometidos por agentes públicos e servidores no exercício da função. De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.”

Fonte: 3ª Superintendência de Polícia Civil do Sertão.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI