Vídeo mostra adolescentes cavando a própria cova antes de serem executadas por um “tribunal do crime”

Duas adolescentes residentes em Teresina, capital do Piauí, foram obrigadas a cavarem a própria cova, antes de serem executadas por um “tribunal do crime”, na cidade de Timon, no Estado do Maranhão.

Joyce Ellen de 15 anos e Maria Eduarda, de 17 anos foram interrogadas e passaram por uma sessão de tortura.

O Delegado de Polícia Joelson Carvalho encarregado do caso, afirmou que o crime é típico, como vingança praticada por grupos criminosos, mas que durante as investigações foi percebido que elas não tinham ligação com facções e possivelmente se envolveram com alguém que teria ligação com alguma facção, que resultou nessa barbárie.

As famílias relataram que elas saíram de casa no sábado, 20, por volta das 15 horas, em companhia de uma terceira jovem, e não voltaram mais. A identificação dessa terceira jovem, poderá ser a chave para elucidação do caso.

O pai de Joyce Ellen, sabendo que ela se encontraria com uma amiga em Timon,  registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Timon. No domingo, 21, ele recebeu mensagem do celular da filha, feita pelos próprios criminosos sobre o que aconteceu com a garota.

A partir daí as investigações começaram. Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais se empenharam numa operação de busca, até encontrarem os corpos que estavam enterradas numa cova rasa no bairro Parque Aliança,  no domingo, 21/03/2021.

Até este momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A polícia investiga o caso.

Devido as cenas +18, para você ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video
Observações: O Vídeo não está armazenado em nossos servidores.

Posts Similares