No Sertão: Mulher flagra companheiro com outra e caso termina na delegacia

Por volta das 10h deste sábado (22), uma guarnição da Força Tática da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, sob o comando do Cabo Ricarte, estava realizando rondas de rotina pelo bairro da Estação, quando passaram a observar uma aglomeração de pessoas, próximo ao Restaurante Cana Beer. Os policiais ao se aproximarem encontraram um homem ensanguentado identificado com Paulo Leite, mais conhecido como “Paulinho” e uma mulher chorando.

Segundo informações da Polícia Militar, uma adolescente que é companheira de “Paulinho” estava passando pela rua, quando flagrou o seu companheiro junto com outra mulher. Ao se deparar com a situação a adolescente ficou bastante agressiva e munida com um vidro de espelho passou a desferir um golpe na cabeça de seu parceiro.

Os policias ali presentes, passaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que veio a socorrer a vítima e constatar que havia um corte profundo em sua cabeça.

Após o atendimento médico, a vítima e a adolescente foram levados à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao Delegado de plantão, para serem a adotados os procedimenos que necessitam o caso.

Fonte: Sertão Informado

Posts Similares