|

Jovem do RN é executado a tiros na manhã desta quarta no Sertão do estado

Um jovem do estado do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros por desconhecidos, na manhã desta quarta-feira, dia 5 de julho, no conjunto Frei Damião, em São José de Piranhas.

A Polícia Militar informou que o rapaz de aproximadamente 20 anos, cujo nome ainda estava sendo averiguado, havia chegado ontem na cidade, onde estava na casa de um tio que também passou a residir no município há cerca de um ano.

Moradores da localidade disseram que os acusados chegaram na residência e efetuaram vários disparos contra o alvo, que faleceu no local.

Os militares se encontram fazendo a preservação do local até a chegada de peritos criminais. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Ainda segundo a polícia, a ocorrência do veículo incendiado na PB-400, nesta manhã, entre São José de Piranhas Cajazeiras, deve está associada ao assassinato no bairro Frei Damião.

jovem e executado a tiros na manha desta quarta no sertao do estado 1

Muita gente no local querendo entender o que realmente aconteceu para culminar com esse desfecho. A motivação do homicídio está sendo investigada pela Polícia.

Fonte: Radar Sertanejo

Posts Similares