|

Vídeo: Câmera de segurança mostra exato momento do assassinato das duas jovens em Catolé do Rocha

Uma câmera de segurança localizada em um estabelecimento comercial que fica localizado próximo a praça Sérgio Maia, registrou o exato momento em que os atiradores chegam em um motocicleta e os dois efetuam vários disparos contra os jovens que estavam lanchando no local.

O caso aconteceu na noite de ontem, 07, onde vitimou duas jovens, identificadas por Maria Clara Rodrigues de 20 anos e Adriana da Silva Gomes de 18 anos, um rapaz identificado por Renan da Silva Gomes, irmão de Adriana, estava no local e também foi acertado por um disparo em uma das pernas, o mesmo foi levado para o hospital regional de Catolé do Rocha. Uma quarta pessoa, ainda não identificada, também estava no local, mas não foi atingido.

Veja o depoimento do delegado Homero Perazzo, em entrevista ao diário do Sertão:

“As duas vítimas fatais foram atingidas por trás, mas, não temos dúvidas que o alvo dos criminosos era executar as quatro vítimas. O que posso adiantar é que o crime não tem relação a briga de facções ou de famílias que é muito comum na região, se trata de um fato particular que não podemos revelar para não atrapalhar as investigações, mas em breve a sociedade de Catolé do Rocha vai ter uma resposta”, disse o delegado.

Veja o vídeo clicando na imagem abaixo

Ver video

Fonte: Catolé em Foco

Posts Similares