|

Atentado a bala deixa um morto e outro ferido em Catolé do Rocha

A criminalidade realmente não ta dando trégua. Um atentado a bala deixou um morto e outro ferido na noite desta sexta-feira (31 de maio) por volta das 18h30min na Avenida Américo Hermenegildo, já nas proximidades do posto Ideal, na saída para a cidade de Brejo dos Santos (PB).

Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos contra as vítimas e em seguida sairam em fuga com destino ignorado.

Em primeira mão, só temos informação que a vítima que veio a óbito no local foi identificado inicialmente por’Nego’. O outro que ficou baleado foi identificado como ‘Xota’, o mesmo foi socorrido pelo SAMU urgentemente para o hospital Regional de Catol é do Rocha.

Um carro de modelo ônix de cor branca que estava proximo do local do crime, ficou crivado a bala. Motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Polícia Militar já estar no local, a área foi isolada até a chegada da perícia para ser feita a remoção do corpo para o IML da cidade de Patos. Diligências também estão sendo realizadas na região.

Mais informações em instantes.

atentado a bala deixa um morto e outro ferido em catole do rocha 2
Vítima que veio a óbito no local.

Fonte: Catole em Foco
Foto: Catole em Foco

Posts Similares