10 cuidados que você deve ter antes e durante a Black Friday

1. Escolha sites conhecidos onde você já tenha feito compras anteriores, no qual amigos ou parentes tenham utilizado e que tenham boas recomendações.

2. Faça uma pesquisa e compre em lojas e sites com avaliação de outros usuários. Nós garantimos o melhor preço e a melhor experiência de compra.

3. Na dúvida, verifique se a loja tem endereço, telefone ou filial física. Desconfie se o nome do site estiver diferente do nome que está escrito na página ou nos endereços de e-mail.

4. Leia a política de privacidade da empresa onde você vai fazer a compra.

5. Atente-se às formas de pagamento disponíveis, ao prazo de entrega e à política e devolução de produtos.

6. Pesquise! Essa dica vale para todos os dias do ano e principalmente para a Black Friday. Compare os preços antes de comprar. Verifique as especificações e reviews do produto.

7. Certifique-se de que o produto que você deseja esteja com o selo da Black Friday.

8. Muitos golpes ocorrem nessa época, duvide de ofertas milagrosas ou produtos com preços muito abaixo dos praticados no mercado. Principalmente em produtos eletrônicos e de informática.

9. Como o número de pessoas comprando ao mesmo tempo é intenso, uma boa alternativa é fazer o seu cadastro no site com antecedência. Dessa forma, você ganha tempo, fica por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas.

10. Para não esquecer nenhum item faça a sua lista de compras! Alguns sites facilitam isso pra você com a lista de desejos. Assim você ganha tempo!

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI